17/08/2010

"Duelo Inédito" nesta série B

Apesar de já terem se enfrentado em três oportunidades nesta temporada, Portuguesa e Ponte Preta farão um "duelo inédito" nesta sexta feira, às 21 horas, no Estádio do Canindé.
Isso se deve a dois fatos curiosos envolvendo os técnicos de ambas as equipes. Desde que chegou a rubro-verde, em abril deste ano, Vadão enfrentará pela primeira vez a Macaca, clube que já comandou em três ocasiões.
"Eu sou bastante ligado ao futebol de Campinas. Trabalhei em três oportunidades na Ponte Preta e no Guarani. Tenho uma grande consideração pelos dois times, mas hoje estou na Lusa e só penso em trabalhar para vencermos na sexta feira", declarou o treinador verde encarnado.
Já no lado campineiro, o técnico Jorginho, que defendeu a Portuguesa, como jogador, durante a década de 1980, encontrará a Rubro Verde pela primeira vez desde que iniciou a carreira de treinador. Também será o primeiro confronto contra o técnico Oswaldo Alvarez
Em 2010 a Lusa soma uma vitória, um empate e uma derrota diante dos campineiros. Entretanto, a Lusa eliminou a Macaca da segunda fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: