17/08/2010

Boa Notícia

A recente contratação da Portuguesa, o atacante Zé Carlos que estava atuando no Gamba Osaka, time do Japão, não perdeu tempo. Logo no primeiro dia do retorno já iniciou os trabalhos físicos para voltar o mais rápido possível aos gramados.
E para a alegria do torcedor lusitano, o atacante cuidou muito bem da forma física durante a sua permanência no Japão e está um quilo e meio abaixo do ideal.
"A condição física do Zé Carlos é muito boa. Ele, inclusive, está abaixo do peso em que se encontrava na última passagem aqui. O único problema dele é a questão do fuso horário (11 horas de diferença), mas em alguns dias ele recupera isso", explicou Walter Grassmann, preparador físico da Rubro Verde.
Autor de nove gols em nove partidas em sua ultima passagem pela rubro-verde, Zé Carlos está bastante motivado para voltar a defender a Lusa. "Aqui me sinto em casa e estou feliz pelo retorno. Espero retribuir esse apoio com gols", afirmou em entrevista cedida para a Web Rádio Lusa.
O avançado também almeja reeditar uma dupla de ataque que fez sucesso na Coréia do Sul. Zé jogou com Dodô no Ulsan Hyundai, em 2004. "Já jogamos juntos e a parceria deu certo. Torço para que possamos repetir isso aqui na Lusa", disse. "Além dele, o time conta no ataque com vários jogadores de qualidade", completou.
Apesar da empolgação, o avançado aguarda que a sua documentação seja liberada pela Federação Japonesa de Futebol para poder reestrear com a camisa verde encarnada.

Nenhum comentário: