Leões da Fabulosa

Os Leões da Fabulosa surgiram em 26 de fevereiro de 1972 com a frase: entram em campo os leões da Portuguesa com sua fabulosa torcida frase esta utilizada para representar a entrada do time da Portuguesa, que era tida como imbatível. A partir daí os Leões vem sendo uma das maiores organizadas do Brasil. Esta história é passada de geração para geração, pois ontem eram nossos pais que estavam nas arquibancadas torcendo e sempre incentivando a nossa gloriosa Associação Portuguesa de Desportos, hoje somos nós que sofremos a cada tropeço e vibramos muito a cada vitória.
Todos os presidentes e diretores que passaram pelos Leões foram de extrema importância, para que a torcida viesse a se tornar o que é hoje, vibrante e que nunca desiste de nada, aconteça o que acontecer.
No decorrer desses anos tivemos dificuldades, alegrias e muita união, garra, amor e dignidade para colocar os Leões como a torcida vitoriosa que é hoje.
Os Leões não são simplesmente uma torcida ou um grupo de amigos que torcem para Portuguesa, os Leões sempre foram uma família que deu seu sangue pela Portuguesa onde quer que ela esteja, sendo assim hoje podemos resumir os Leões como uma torcida de união, amor, dignidade, raça e sempre buscando um objetivo maior para que juntos possamos fazer uma torcida vitoriosa que sempre foi e sempre será.
Onde quer que a Lusa esteja sempre estará com ela os, Leões da Fabulosa. Ser Leão não é apenas vestir uma camisa, ser Leão é Ter Amor, Raça e Dignidade, pois um Leão não tem medo de nada, nunca deixa de acompanhar a Lusa, e está sempre nas arquibancadas onde quer que seja para apoiar e mais do que tudo dar o sangue se preciso pela Lusa, portanto ser Leão é estar acima de tudo e de todos ser Lusa até a morte.
Os Leões da Fabulosa podem não ser a maior organizada do Brasil e com certeza nem a menor, mais sim a mais vibrante, pois onde for que os Leões estejam a festa nas arquibancadas está garantida.
A cada dia que se passa os Leões vem crescendo com uma estrutura cada vez mais sólida e com um pensamento de que não é preciso apenas ser mais um, tem que haver união e garra para que possamos a cada dia melhorar e poder ajudar sempre a Lusa seja como ela estiver.
Ser Leão é ter orgulho de si mesmo, é ir para onde a Portuguesa for incentivando e derrubando todos os obstáculos que colocarem em nossa frente pois somente dessa maneira iremos a cada dia que passar ser maiores e vitoriosos.
Então quando alguém perguntar de que torcida você é, encha o peito e diga com muito orgulho: Leões da Fabulosa


Dados conseguidos no blog das torcidas:Clique aqui