14/07/2010

Domingos e Fabrício são liberados pelo STJD, mas não enfrentarão o Icasa

A Portuguesa conseguiu uma importante vitória na tarde desta quarta-feira.
O departamento jurídico do clube conseguiu efeito suspensivo para o zagueiro Domingos e o lateral-esquerdo Fabrício, para a partida contra o Guaratinguetá, no dia 24. Para o jogo deste sábado, dia 17 diante do Icasa, os jogadores não poderão atuar.

ENTENDA O CASO

Domingos e Fabrício foram punidos em três partidas na última sexta-feira, dia 8, na sessão extraordinária da Quarta Comissão Disciplinar. Eles tinham sido expulsos na partida contra o Paraná por reclamação com a arbitragem além de, segundo o arbitro, terem proferido palavras xulas e de baixo calão após o fim do jogo. A automática foi cumprida nesta terça diante do Duque de Caxias.
Com o efeito suspensivo, eles cumprem apenas dois jogos (Duque de Caxias e Icasa) e ficam livres para atuar até que sejam julgados novamente pelo STJD. O novo julgamento ainda será marcado pelo STJD.
Também integrante do processo, a Federação Paranaense de Futebol (FPF), que havia sido multada em R$ 3 mil também teve efeito suspensivo deferido e será novamente julgada.

Nenhum comentário: