14/07/2010

Lusa retorna para casa e mira o Icasa

Depois da derrota para o Duque de Caxias, o elenco rubro-verde retornou a São Paulo para "esquecer o passado" e mirar os olhares na partida contra o Icasa, neste sábado ás 16:00 no Estádio do Canindé.
Os jogadores relacionados para o jogo de ontem, contra o Duque de Caxias, realizaram trabalho regenerativo.
"Foi um trabalho leve, que sempre é realizado no dia seguinte das partidas. Aproveitamos para fazer esse treino assim que chegamos em São Paulo para evitar que os atletas precisassem retornar ao clube mais tarde", explicou Walter Grassmann, preparador físico da Lusa.
Diante dos cearenses, a Lusa terá seis desfalques: O zagueiro Domingos, o volante Acleisson e o ala Fabrício, todos suspensos, além do volante Gláuber e dos atacantes Luis Ricardo e Rafael Silva, que estão no departamento médico, desfalcam a Portuguesa.
Por outro lado o zagueiro Maurício e o meia Henrique, suspensos na última rodada pelo STJD, estão de volta. Já o atacante Dodô, esperança de gols lusos, que sofreu uma contusão muscular na coxa direita, e o volante Marco Antonio, recuperado de uma contusão muscular na panturrilha esquerda, têm boas chances de atuar no sábado.
A lusa retoma os treinamentos amanhã ás 15:30 no Canindé.

Nenhum comentário: