23/07/2010

Lusa treina e viaja para Guaratinguetá

O elenco rubro-verde realizou nesta sexta-feira o último treino antes do confronto contra o Guaratinguetá.
O técnico Oswaldo Alvarez aproveitou a oportunidade, também para relaxar o elenco, para comandar um rachão, vencido pela equipe liderada pelo zagueiro Domingos. Após o treinamento o elenco verde encarnado seguiu Guarantinguetá onde se concentrarão até amanhã ás 16:10 quando enfrentarão o Guará no Estádio Ninho da Garça.
Para este duelo Vadão não poderá contar com o atacante Dodô, que se recupera de uma contusão muscular na coxa direita, foi vetado pelo departamento médico.
Além dele, o volante Marco Antonio, com uma inflamação na panturrilha esquerda, e os atacantes Luis Ricardo e Rafael Silva, ambos com lesão muscular na coxa direita, também desfalcam a Rubro Verde.
Mas Vadão também recebeu a volta de bons reforços.O zagueiro Domingos, o ala Fabrício e o volante Acleisson, ambos suspensos na última rodada, além do volante Gláuber, recuperado de lesão muscular na panturrilha esquerda, estão de volta ao time rubro-verde.
"Esperamos um jogo complicado, mas penso que podemos fazer uma boa partida. Temos que estar focados e nos doar ao máximo", afirmou o atacante Malaquias.
Com 16 pontos ganhos em nove rodadas, a Portuguesa está em quarto lugar na Série B.

Nenhum comentário: