28/07/2010

Fim da novela: Zé Carlos retorna ao Canindé

A Assessoria de Imprensa da Portuguesa oficializou na noite desta quarta feira mais uma contratação "de peso" para a sequência do Campeonato Brasileiro. O atacante Zé Carlos, que disputou a Série B do ano passado pela Lusa, acertou o seu retorno ao clube rubro-verde.
O jogador que estava defendendo o Gamba Osaka, time do Japão, não esconde a sua alegria de retornar a Lusa.
"Estou contente pelo retorno. É uma alegria muito grande voltar a defender a Lusa. A diretoria montou um time muito bom e tem chances de subir. Ano passado fomos bem, mas o acesso não veio. Espero que esse ano eu e meus companheiros possamos colocar o clube na Série A", afirmou.
O atacante também não poupou elogios ao técnico Oswaldo Alvarez. "O Vadão é uma cara experiente e conseguiu subir com Vitória e Guarani há pouco tempo. Torço para que seja possível fazer mais um bom trabalho", disse
O presidente Manuel da Lupa mostrou-se bastante satisfeito com o acordo. "Alguns clubes da Série A também fizeram propostas para o Zé Carlos, mas prevaleceu o bom relacionamento entre o atleta e a diretoria. Fico feliz pelo acerto e espero que ele possa ter o mesmo desempenho do ano passado", afirmou o dirigente.
Zé Carlos já defendeu a Portuguesa em 16 partidas e marcou oito gols.

4 comentários:

belmiro augusto disse...

Zé Carlos é o jogador de referência que o ataque rubro-verde precisa. Em 2009 foi contratado no segundo turno do campeonato, mesmo assim apresentou bom rendimento, agora será melhor...Deus nos ajude...

Chrystian Falcão Gedra disse...

é verdade mas naquela época o Zé estava no Cruzeiro, agora ele está voltando do Gamba Osaka, como reserva, precisamos ver se ele está apto a jogar o que a gente espera se quisermos voltar a série A

belmiro augusto disse...

Desde quando Zé Carlos jogava no Paulista haviamos sugerido seu nome para contratação, sempre se mostrou determinado, marcando gols principalmente contra os times da capital. O Cruzeiro é um time que sabe procurar jogadores no interior de S.P. Zé Carlos ficou no banco do Cruzeiro também não tendo oportunidade de jogar, melhor para nossa querida LUSA.

Chrystian Falcão Gedra disse...

é verdade...mas precisamos esperar...torcer para que ele esteja bem físicamente e, talvez, melhor que antes para podermos depender dele e tirar um pouco do peso das costas do Dodô, do Héverton e do Athirson, principalmente dos dois ultimos que vem "levando a Lusa nas costas"