28/07/2010

Dodô enfrentará o São Caetano

O técnico Oswaldo Alvarez recebeu uma ótima notícia para a partida contra o São Caetano, nesta sexta-feira ás 21:00, no estádio do Canindé.
O atacante Dodô que estava se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, foi finalmente liberado pelo departamento médico e está pronto para enfrentar o Azulão.
Treinando com o elenco desde a quarta-feira passada, o jogador não estava pronto para enfrentar um adversário nesta série B durante os 90 minutos e foi vetado para a partida contra o São Caetano para recuperar o condicionamento físico, agora o jogador foi liberado, e finalmente, poderá fazer a sua estréia, vestindo a camisa rubro-verde no Dr Oswaldo Teixeira Duarte.
"Ele (Dodô) treinou muito bem nesses dias, não sentiu dor alguma, e achamos que ele tem condições de jogar na sexta feira", afirmou Vadão.
O atacante não escondeu a empolgação. "Estou feliz com a chance de poder jogar contra o São Caetano. É uma estreia com três rodadas de atraso, mas espero que dê tudo certo e a Lusa possa vencer o jogo", disse.
Dodô também falou sobre a possibilidade de jogar no Canindé. "A diretoria está fazendo uma promoção interessante e espero que a torcida possa vir nos apoiar. Precisamos dessa vitória", exclamou.
A novidade empolgou o Sr. Luis Iauca, vice presidente de futebol. "O Dodô treinou como um leão e está liberado para jogar. Peço para que o torcedor faça a sua parte e venha apoiar o time", declarou.
Com 17 pontos ganhos em 11 rodadas, a Lusa ocupa a sexta colocação da Série B. O São Caetano, com 18, está em quinto lugar.

Nenhum comentário: