26/06/2010

Pepe comemora estréia na Copa do Mundo

Apesar o empate sem gols contra o Brasil, o volante Pepe,Brasileiro naturalizado Português, comemorou a sua estréia na Copa do Mundo.
O jogador estava se recuperando de uma cirurgia no joelho direito e por isso não jogou durante o empate de 0X0 contra a Costa do Marfim e durante a goleada de 7X0 na Coréia do Norte durante a fase de Grupos.
O jogador fez a sua estréia na Copa do Mundo justamente contra a seleção que nasceu, e aprovou o seu desempenho:"Monstrei que estou bem após uma longa parada. Tenho de seguir com determinação. Quando me juntei à seleção, a minha intenção era ajudar Portugal. Para mim todos os jogos são especiais". disse o volante que atua no Real Madrid.
O jogador foi destacado, depois de uma "troca" de entradas ríspidas com o volante Felipe Melo, jogador do Juventus, mas destacou que o empate mostrou que a seleção Lusitana está preparada para brigar pelo título.
"O começo da partida de hoje foi duro e tivemos de responder à agressividade. Mas nunca desrespeitamos o adversário. Estamos preparados para enfrentar qualquer seleção". Afirmou.
Portugal enfrentará a poderosa Espanha na terça-feira ás 15:30, horário de Brasília.

Nenhum comentário: