26/06/2010

Goleiro Português comemora invencibilidade de oito jogos





Pela primeira vez, em toda a história de Portugal por Copas do Mundo, que a equipe portuguesa passou para a segunda fase sem sofrer nenhum gol nas fases de grupos.
Há, exatamente, oito partidas oficiais da seleção de Portugal que a defesa não é vazada, e este é um dos principais méritos, depois do empate sem gols com a seleção brasileira.
Com a vaga para as oitavas de final garantida, o elenco aproveitou para enaltecer o poder defensivo da seleção verde encarnada.
"Fizemos 26 jogos desde que cheguei e sofremos gols em apenas quatro. As estatísticas e a reputação, quando o jogo começa, não ganham valem. Mas claro que são indicadores que nos inspiram para estarmos mais confiantes". Disse o técnico Carlos Queiroz.
O goleiro Eduardo, invencível a oito rodadas, declarou que Portugal vai para a seleção ainda mais confiante e preparado para enfrentar qualquer adversário, no caso a Fúria Espanhola na próxima rodada.
"Esta marca é importante para mim e para toda a equipe. Defendemos como um todo e somos solidários. Estamos de parabéns, pois atingimos os nossos objetivos". Afirmou.
Portugal enfrentará a Espanha nesta terça-feira ás 15:30, horário de Brasília, em

Nenhum comentário: