29/06/2010

Lusa continua treinando forte


A Portuguesa segue trabalhando forte no Paradise Golf Resort, em Mogi das Cruzes, visando a preparação para a volta ao Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 13 de julho quando enfretará o Duque de Caxias no Engenhão.
Nesta terça-feira o elenco luso trabalhou em dois periodos, de manhã o elenco realizou um trabalho tático específico comandados pelo técnico Oswaldo Alvarez, e durante o periodo vespertino o elenco realizou um treinamento físico.
"Nós estamos conseguindo desenvolver bem o trabalho proposto aqui no resort, tanto na parte tática como na questão física. O grupo está correspondendo às nossas expectativas", elogiou Vadão.
O zagueiro Preto Costa concordou com o treinador Rubro-verde:"Estamos trabalhando forte aqui em Mogi e acredito que estaremos bem condicionados no retorno da Série B", disse.
O preparador físico Walter Grassmann, exaltou o condicionamento físico da equipe rubro-verde.
De acordo com o preparador todos os jogadores estão na mesma forma física. O trabalho foi muito bem desenvolvido pelos jogadores e pela equipe de preparação e o técnico Oswaldo Alvarez tem todos os jogadores à disposição e com a mesma disposição física.
Ainda de acordo com Walter é preciso retirar alguns jogadores dos treinamentos para não comprometer o preparo físico deles. Dependendo do treinamento ele pede para que Vadão deixe alguns jogadores saírem mais cedo, mas mesmo com o pedido do treinador tem jogador que não gosta de sair.
O elenco retornará aos treinamentos nesta quarta-feira

Nenhum comentário: