30/06/2010

Dodô declara: "Aqui já me sinto em casa"

Dodô, a principal contratação da Lusa para a disputa da série B, mal estreiou com a camisa rubro-verde e já conquistou o respeito da torcida, declarou a assessoria de imprensa da Associação Portuguesa de Desportos, declarou que já se sente em casa na Lusa:
"Aqui já me sinto em casa e o clima é ótimo para trabalhar. A diretoria e os jogadores me receberam muito bem e me sinto bastante a vontade por aqui. Espero recompensar dentro de campo essa confiança", afirmou.
O jogador que marcou 11 gols pelo campeonato carioca vestindo a camisa de outro clube de origem portuguesa, o Vasco da Gama, o "artilheiro dos gols bonitos" quer repetir a dose na série B:"Estou bastante motivado para ajudar a Lusa na luta pelo acesso. Estamos trabalhando forte aqui (no Paradise Golf Resort) para alcançar essa meta", disse o jogador.
O preparador físico da Lusa, Walter Grassmann, elogiou a forma física do jogador:"Ele (Dodô) está muito bem fisicamente. É um jogador totalmente compromissado, com vontade de jogar, e já está liberado para atuar", declarou o preparador, para alivio da torcida.
O avançado poderá estrear pela Rubro Verde no dia 13 de julho, contra o Duque de Caxias, no estádio do Engenhão.

Nenhum comentário: