30/06/2010

Jovem promessa Romano espera se firmar na Lusa


Uma das revelações do campeonato gaúcho deste ano, quando atuava pelo Veranópolis, o lateral-esquerdo Romano vem sempre correspondendo as expectativas do técnico Oswaldo Alvarez quando é mandado para o Campo e poderá se tornar um dos titulares do time rubro-verde para a posição.
A oportunidade para brilhar será no dia 13 de julho, quando o elenco enfrentará o Duque de Caxias no Estádio do Engenhão. Com a ausência de Fabrício, expulso durante a derrota da Lusa para o Paraná Clube, na última rodada antes da paralisação para a Copa do Mundo, o jovem de 22 anos terá a chance de atuar como titular e mostrar todo o talento que valeu a sua contratação para o clube do Canindé.
"Estou lutando para isso (conquistar espaço). A Portuguesa conta com bons jogadores e preciso aproveitar todas as chances possíveis", declarou.
O jovem que já foi utilizado como meia, pela equipe do Veranópolis, não vê problema algum em ter um papel mais ofensivo na equipe: "Eu já atuei como meia em outros times e, se o Vadão achar melhor, posso jogar no meio campo sem problema algum", disse.
Contratado em maio deste ano, Romano já defendeu a Lusa em duas oportunidades e ainda não marcou nenhum gol com a camisa verde encarnada.

Nenhum comentário: