14/12/2010

Manuel da Lupa é reeleito

O senhor Manuel da Lupa, conseguiu o terceiro mandato para a presidência da Portuguesa, derrotando o candidato da oposição o senhor ilídio Lico.
A eleição presidencial começou sem problema algum. Conforme planejado, os portões do principal ginásio do Complexo Esportivo do Canindé foram abertos às 19 horas. 30 minutos mais tarde, o presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Roberto Cordeiro, deu início à votação que daria o futuro da Portuguesa.
O atual presidente, Dr. Manuel da Lupa, que buscava a reeleição, e o candidato da oposição, Sr. Ilídio Lico, já se encontravam no local da votação.
Primeiro foi divulgado as cadeiras do COF (Conselho Fiscal) que terminou com a vitória da oposição por um placar apertado (160 á 158) e colocou no conselho os senhores Orlando Cordeiro de Barros, Fernando Antonio, Marco Antônio Teixeira Duarte, Antonio Dias, Marcelo Carvalho e Manuel Rodrigues Costa (da chapa da oposição "Futebol Total-Transparência Real") Carlos Justino, Manoel Antônio Reis, Duarte Anselmo dos Santos, Fernando Moredo e Arselio Augusto Lourenço (da chapa da situação: "Orgulho de ser Lusa").
No meio do ano, a rodada eleitoral já havia sido alvo de muita polêmica, já que o candidato da situação teve que alterar o estatuto da Portuguesa para poder ser candidato à segunda reeleição, algo que não era permitido.
Durante a apuração, não houveram bate boca, nem confusão, com os portões abertos ao público, os torcedores se juntaram aos membros do Conselho e conversaram pacificamente observando cada voto ser computado no telão instalado no ginásio.

Nenhum comentário: