26/11/2010

Tudo pronto para enfrentar o Sport

(José da Cunha/Portuguesa)
O elenco verde encarnado realizou um descontraido rachão
A Portuguesa realizou na manhã desta sexta-feira, no estádio do Canindé, o último treino visando o duelo contra a equipe do Sport, na Ilha do Retiro, neste sábado. Após a atividade, o elenco luso seguiu para Recife.
O treino, último treino do ano, foi realizado de forma bastante animada e descontraída, com os jogadores mostrando muita confiança para a realização do ultimo jogo da Lusa na série B 2010.
Além de vencer, a equipe verde encarnada precisa que a Ponte Preta derrote o América-MG na cidade de Campinas.
"A Ponte vai jogar com a mesma seriedade de todos os jogos do Campeonato. Não acreditamos que os jogadores amoleçam o jogo para a equipe do América-MG. Vamos fazer a nossa parte em Recife e depois vamos pensar no resultado do jogo de Campinas".Declarou o técnico Sergio Guedes
Para este duelo, Guedes não contará com Maurício, Zé Carlos e Fabrício, todos suspensos. A definição dos substitutos só será revelada momentos antes da partida.



Sergio Guedes acredita no acesso e declara:"teremos 11 guerreiros em campo"

(José da Cunha/Portuguesa)
O técnico Sergio Guedes acredita que a Lusa dará tudo
de si neste jogo
Apesar de não depender apenas de si, o técnico Sérgio Guedes mostra confiança no elenco luso e ressalta que a Lusa terá 11 guerreiros na Ilha do Retiro.
"É preciso deixar de lado qualquer coisa que não esteja relacionada ao jogo contra o Sport. Vai ser um jogo duro, mas confio na nossa equipe. O torcedor pode ter certeza de que serão 11 guerreiros em campo", declarou.
Guedes também afirmou que gostaria de dar a alegria do acesso a torcida lusitana. "Cheguei há pouco tempo, mas me sinto bem acolhido aqui. Gostaria de dar a alegria do acesso para os nossos torcedores. A Portuguesa é uma grande equipe, mas com uma carência de títulos. Isso faz com que o torcedor tenha uma ligação diferente com o time", disse.
Contratado no dia 13 de outubro, o técnico verde encarnado soma seis vitórias, um empate e duas derrotas no comando da Rubro Verde.

Nenhum comentário: