27/10/2010

Rai quer conquistar o seu espaço na Lusa

Pensando no acesso à elite do futebol nacional, a Portuguesa vai em busca da vitória no jogo do próximo sábado, diante do ASA, em Arapiraca, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Um dos destaques da Lusa, o volante Rai que voltou a ser titular na equipe paulista. O jogador, que já atuou 140 vezes com a camisa da Portuguesa, disse que vai trabalhar forte para se manter no time titular.
"Quero meu espaço. Joguei duas partidas, ainda não sei se vou permanecer no time, pois isso quem define é o Sérgio (Guedes), mas brigarei pela minha posição. Quero buscar esse acesso à série A jogando. Declarou o volante.
Titular em duas oportunidades com Sérgio Guedes, Rai falou sobre o metodo de trabalho do técnico.
"Nesse momento, você se enquadra ou se enquadra. Não há muito tempo, até porque o Campeonato está no fim. Então é preciso se enquadrar no método de trabalho e isso está acontecendo com o Sérgio Guedes, que é bacana, conversa muito com a gente, deixa bem claro o que quer. Isso facilita para o jogador. É fácil entender o que ele passa." Destacou.
A sete rodadas do fim da Série B, a Portuguesa ocupa a sexta colocação, com 46 pontos. Seis a menos que o América-MG, quarto colocado.

Nenhum comentário: