27/10/2010

Lusa treina e segue para Maceió

A Portuguesa realizou na manhã desta quarta feira, no estádio do Canindé, treinamento tático sob o comando do técnico Sérgio Guedes. Após a atividade, o elenco luso seguiu para Maceió.
A capital alagoana será o refúgio da Lusa até sexta feira, quando a equipe paulista enfrenta o ASA, às 21 horas (horário de Brasília), em Arapiraca.
Para o duelo contra o alvinegro, Guedes terá os retornos do ala Fabrício e do volante Glauber, ambos suspensos na última rodada, além do atacante Dodô, totalmente recuperado de uma contusão no joelho direito.
Por outro lado, o ala Paulo Sérgio, suspenso pelo terceiro amarelo, o meia Héverton, com dores no púbis, e o atacante Malaquias, com uma lesão no joelho direito, desfalcam a Lusa, além de mais duas baixas de última hora.
O meia Athirson e o atacante Fabinho, ambos vetado pelo departamento médico na manhã de hoje, não embarcaram para Maceió.
"Vamos viajar com algumas baixas, mas temos que passar por cima disso. É um jogo difícil, contra um duro adversário, então temos que nos doar ao máximo", avisou Sérgio Guedes.
Com 46 pontos, a Lusa ocupa a sexta colocação da Série B.

Nenhum comentário: