22/09/2010

Vadão comemora vitória sobre o Ramalhão

Durante a entrevista coletiva cedida após a vitória sobre o Santo André, por 3 a 2, nesta terça feira, no Canindé, o técnico Oswaldo Alvarez comemorou a segunda vitória seguida da Lusa no Dr Oswaldo Teixeira Duarte.
Apesar de já ter vencido nove vezes no Canindé, a Rubro Verde perdeu os últimos três jogos do primeiro turno realizados no Canindé, contra Ponte Preta, Bahia e Sport Recife, rivais diretos pelo acesso.
"É importante o time voltar a jogar dessa maneira no Canindé. Foram três resultados ruins, mas a equipe readquiriu a confiança e conseguiu essas duas vitórias", declarou Vadão.
O treinador luso também analisou a postura da Rubro Verde diante do Ramalhão. "Do meio para a frente o time foi muito bem, teve uma boa movimentação e marcou três gols", disse.
"Infelizmente aconteceram alguns erros de marcação e é preciso arrumar isso para os próximos jogos", completou.
A vitória sobre o Santo André nesta terça feira, no Canindé, rendeu o primeiro "double" (vencer o mesmo adversário nos dois turnos) ao time verde encarnado nesta Série B. No primeiro turno, em jogo realizado no Bruno José Daniel, a Lusa venceu por 4 a 3.
"Foi um importante resultado, mas agora já temos que pensar no próximo jogo, que promete ser complicado para nós", declarou o técnico Oswaldo Alvarez.
A Lusa volta a campo nesta sexta feira, às 19h30, contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid.

Nenhum comentário: