13/08/2010

Portuguesa realiza ultimo treino antes de encarar o Nautico

A Portuguesa realizou na manhã desta sexta feira, no campo de treino do Sport Clube de Recife, o último treino antes do "duelo dos seis pontos" contra o Náutico, amanhã, às 16h10, nos Aflitos.
Para acertar os últimos detalhes da Rubro Verde, o técnico Oswaldo Alvarez comandou um trabalho técnico em campo reduzido. Para o jogo contra os pernambucanos, Vadão não contará com o volante Marco Antonio e o meia Athirson, que estão em São Paulo recuperando a forma física após serem liberados pelo departamento médico.
"Esperamos um jogo complicado. O Náutico é uma grande equipe e fará de tudo para aproveitar o mando de campo. Estamos conscientes disso e espero que possamos fazer uma boa partida", declarou o treinador luso.
Com 26 pontos ganhos, a Lusa é vice líder do Campeonato Brasileiro. Já o Timbu, com 24, está em quinto lugar e necessita da vitória para poder retornar ao G-4. Um empate diante dos pernambucanos mantém a Rubro Verde entre os líderes da competição nacional, mas a equipe do Canindé quer a liderança.
"É um jogo importante, vale um lugar no G4. Por tudo isso o jogo promete ser bem complicado. O Náutico é um bom time, com jogadores de qualidade, e vai contar com a força da torcida. Temos que estar atentos para realizarmos uma boa vitória", declarou.
Além de valer a liderança da Série B, caso derrota do Coritiba que enfrentará o Bahia na Arena Joinville, o encontro tem um sabor mais do que especial para a Portuguesa. O time luso completa neste sábado 90 anos de fundação. Um triunfo sobre os alvirrubros é o presente ideal para a torcida lusitana.
"Não tenho dúvidas de que será um jogo complicado, contra um grande time. Sabemos que sábado será uma data especial para a Portuguesa e vamos trabalhar para conseguir um bom resultado", afirmou Vadão.
Oswaldo Alvarez, que chegou ao Canindé em abril deste ano, soma sete vitórias, dois empates e quatro derrotas no comando da Lusa.

Nenhum comentário: