19/08/2010

Lusa realiza ultimo treino antes de enfrentar a macaca

A Portuguesa realizou na tarde desta quinta feira, o último treino antes da partida contra a Ponte Preta, amanhã,no Estádio do Canindé. O técnico Oswaldo Alvarez aproveitou a oportunidade para comandar um descontraído rachão. Após a atividade o elenco verde encarnado seguiu para a concentração.
Para o jogo contra a Macaca, Vadão não contará com o ala Fabrício, expulso na última rodada contra o Náutico, e com o zagueiro Preto Costa, vetado pelo departamento médico por conta de fortes dores no tendão de aquiles (direito).
Por outro lado, a Portuguesa terá o retorno do volante Marco Antonio, que estava com uma lesão muscular na panturrilha esquerda, e o meia Athirson, que estava com uma lesão muscular na coxa direita. Os dois atletas, estavam trabalhando a forma física desde a semana passada e foram relacionados para o duelo válido pela 15ª rodada da Série B.
"Estou feliz por voltar. Vai ser um jogo complicado e temos que nos doar ao máximo para conseguir essa vitória, que vai ser muito importante para nós", declarou o meia Athirson para a Web Rádio Lusa.
A Lusa quer manter uma interessante série invicta no Canindé diante da Ponte Preta. Nesta Série B a Lusa ainda não perdeu como mandante. São sete jogos, com seis vitórias e um empate.
"Estamos conseguindo realizar boas partidas aqui e torço para que possamos repetir isso da Ponte, que é um grande adversário", afirmou o zagueiro Domingos.
Com 26 pontos ganhos a Lusa ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro e caso ganhe esta partida estará retornando ao G-4, pois o São Caetano, time que está no G-4, perdeu para o Sport. Já a Ponte, com 23, está em oitavo lugar.

Nenhum comentário: