18/08/2010

Domingos acredita que Lusa X Macaca poderá ser um jogo duro

Sexta feira, às 21 horas, no Canindé, Portuguesa e Ponte Preta se enfrentarão pela quarta vez nesta temporada. Apesar do número considerável de confrontos, o jogo válido pela 15ª rodada da Série B promete ser diferente dos anteriores.
Além de mudanças no comando das duas equipes ( Vágner Benazzi deixou a Lusa para passar o comando para Oswaldo Alvarez, enquanto a Ponte, que antes contava com Sérgio Guedes, hoje é treinada por Jorginho), a partida colocará frente a frente dois adversários diretos e candidatos ao acesso à primeira divisão do futebol nacional.
Com 26 pontos ganhos, a Rubro Verde ocupa a quinta colocação da Série B. Já o time campineiro, com 23, está em oitavo lugar. "É um jogo diferente, com jogadores diferentes. Vivemos um momento distinto das outras partidas", afirmou o zagueiro Domingos, um dos principais destaques da rubro-verde. "A Ponte tem muita qualidade e com certeza vai ser um jogo duro", completou o defensor.
No último confronto contra a Macaca, pela Copa do Brasil, a Lusa venceu por 2 a 1, no Canindé, resultado que serviu para garantir a classificação na segunda fase da Copa do Brasil, após empate em 1 a 1 no Moisés Lucarelli. Já no Paulistão, a Ponte Preta venceu o duelo por 2 a 1, em Campinas.

Nenhum comentário: