28/07/2010

Lusa acredita que o Canindé possa ajudar no jogo contra o Azulão

A Portuguesa quer contar com o seu principal jogador na partida contra o São Caetano, sexta feira, às 21 horas, no Canindé. Pelo menos é o pensamento dos jogadores lusitanos, que esperam ter o apoio da arquibancada durante a partida válida pela 11ª rodada da Série B, e quem pensa que é só o "artilheiro dos gols bonitos" está enganado.
"Espero que a torcida venha na sexta feira. Eles cobram quando é preciso, mas sempre nos apóiam nos momentos necessários e esse é um deles", declarou Héverton. "Vai ser um jogo duro, contra uma equipe de qualidade", completou.
O pensamento do meia, artilheiro da Série B, com oito gols marcados, faz sentido. Em cinco partidas realizadas no Canindé nesta série B, a Lusa soma quatro vitórias (Vila Nova, Bragantino, América-MG e Icasa) e um empate (Coritiba).
"É sempre importante ter o carinho do torcedor. Desde que cheguei aqui posso dizer que eles sempre apoiaram e penso que contra o São Caetano não vai ser diferente", afirmou o técnico Oswaldo Alvarez.
O volante Acleisson também segue o pensamento do técnico Vadão. "A Série B é sempre equilibrada e jogar em casa faz a diferença. Temos que aproveitar isso na sexta feira", disse.
Para a partida contra o Azulão a Lusa realiza uma promoção de ingressos visando a vinda do torcedor. Mulheres e crianças até 12 anos, vestindo a camisa da Lusa, não pagam ingresso.

Nenhum comentário: