24/06/2010

Vadão permite que os jogadores assistam a Brasil X Portugal

Duas nações paradas em frente da televisão para assistir Brasil X Portugal, um sentimento de ansiedade, paixão e nostaugia que duas nações possuem... e imagina se você é jogador de um clube brasileiro de origem portuguesa? Como fica esse coração? É por isso que o técnico Vadão, adiou o treino da manhã para que todo o elenco rubro-verde possa assistir Brasil X Portugal que acontecerá amanhã ás 11:00 em Durblin. "Nós estamos trabalhando todos os dias em dois períodos, mas liberamos os jogadores do treino da manhã desta sexta. Todos querem assistir ao jogo e por isso achamos melhor não ter atividade neste período", explicou Vadão.
Entretanto para a próxima fase, se o elenco quiser acompanhar o Brasil terão que mudar os horários dos treinos pois o Brasil caso avance, em primeiro ou em segundo, terão que jogar ás 15:30, horário de Brasilía hora marcada para o início da segunda parte dos treinos.

2 comentários:

Michelle disse...

Vadão é mais legal que o Dunga. Duvido que o técnico da seleção iria permitir os jogadores assistirem o jogo da Lusa! rs

Chrystian Falcão Gedra disse...

rsrs essa foi boa rs