25/06/2010

Em jogo fraco Portugal empata com o Brasil e garante a segunda vaga para as oitavas de final


Com uma bela atuação dos zagueiros, portugueses e brasileiros, Portugal empata sem gols com o Brasil e garante a segunda vaga para as oitavas de final.
Portugal estava com chances remotas de não se classificar, depois da goleada em cima da Coréia do Norte, mas o time de Carlos Queiroz não queria saber e foi pronta para ganhar.O técnico brasileiro, Dunga, mesmo com a seleção classificada, não queria saber e também foi pronta para arriscar tudo em busca dos 100% de aproveitamento.
Os dois times estavam desfalcados, sem Deco e Ruben Amorin, Portugal foi com Tiago e Danny, e sem Elano, Kaká e Robinho,Elano que sofreu uma lesão e Kaká que foi expulso e Robinho que foi poupado, os dois durante o jogo contra a Costa do Marfim, Dunga arriscou com Julio Baptista, Daniel Alves, e Nilmar.
Os dois times iniciaram o primeiro tempo fraco, os dois times estavam presos na zaga adversária, aproveitando os poucos erros das duas equipes para atacar.
No segundo tempo, já tivemos alguns lances razoáveis que resultassem em gol , mas mesmo com ma maior posse de bola, o Brasil sempre errava e dava chances para o gol Luso que não saiu.


Ficha Técnica

Eduardo, Ricardo Costa, Ricardo Carvalho, Bruno Alves e Fábio Coentrão; Pepe (Pedro Mendes), Tiago, Danny, Raul Meireles (Veloso), Duda (Simão); Cristiano Ronaldo.
Técnico: Dunga

Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto SIlva, Felipe Melo (Josué), Daniel Alves e Julio Baptista (Ramires); Nilmar e Luis Fabiano (Grafite).
Técnico: Carlos Queiroz.

Cartões amarelos: Duda, Tiago, Pepe, Coentrão (Portugal);

Luis Fabiano, Juan, Felipe Melo (Brasil).

Estádio: Moses Mabhida (em Durban).

Data: 25/06/2010.

Árbitro: Benito Archundia (MEX). Assistentes: Marvin Torrentera (MEX) e Hector Vergara (CAN). Público: 62.712.


Eduardo salvou Portugal



Agora só nos resta aguardar o jogo Espanha X Chile para descobrirmos o próximo adversário de Portugal

Nenhum comentário: