23/06/2010

Queiroz ainda acredita que precisa ganhar do Brasil para assegurar a vaga

Antes seleção em crise, agora depois de golear a Coréia do Norte, Portugal passou a ser considerado uma das favoritas para ganhar a Copa do Mundo.
No entanto, o técnico Carlos Queiroz, prefere não falar sobre oitavas de final, pois a vaga ainda não está garantida.
Mesmo assim o técnico, evitou de falar de um possível confronto com a Fúria espanhola na próxima fase, apesar do discurso confiante.
"O mais importante é passar à fase seguinte. Depois, temos de aceitar o que estiver à nossa frente. Não jogamos com os outros, nem para os outros. Jogamos o nosso campeonato. Uma partida de cada vez, vamos tentar fazer o melhor e quem vier, vem. Portugal estará aí para jogar - disse o técnico rubro-verde, que nesta terça-feira conversou com os jornalistas enquanto distribuía autógrafos após o treino na cidade de Magaliesburgo.
Apesar da confiança, Portugal se mantém humilde, e lembrou que uma derrota para o Brasil ainda pode eliminar a seleção verde encarnada da Copa do Mundo, mesmo que a Costa do Marfim, necessite golear a Coréia do Norte.
"E uma competição muito difícil. Houve alguns resultados terríveis para algumas seleções consideradas favoritas. Por isso, temos de trabalhar o máximo para não sermos surpreendidos. Vamos com concentração ao máximo e tentar conseguir o melhor resultado possível na próxima sexta-feira" afirmou o técnico.

Nenhum comentário: