23/06/2010

Eusébio se encanta com a goleada Lusa

Eusébio, o Pantera Negra, ídolo do povo português e o maior atacante da história do país, comemorou a goleada que Portugal fez diante da Coréia do Norte, a maior goleada de Portugal na história das Copas. A goleada anterior foi 5X3 em cima da Coréia do Norte em 1966, sendo que o atacante marcou quatro dos cinco gols Lusos..
"Foi uma das vitórias mais bonitas, jamais tínhamos visto isso da nossa equipe nacional. Marcar sete gols contra um adversário que deu trabalho ao Brasil prova a qualidade de Portugal".Afirmou o Idolo que está na África do Sul incentivando os jogadores.
Mesmo com a vitória tranquila, o ex-jogador confessou que ficou nervoso ao acompanhar a partida como torcedor, ele declarou que nem perdendo de 3X0 para a Coréia do Norte em 1966 ele se sentiu assim.
"A gente sofre muito mais quando vê um jogo do que quando o joga. Mesmo quando estávamos perdendo por três gols não me senti tão nervoso como me senti na segunda-feira. Pelo menos até chegar o segundo gol, e depois o terceiro e o quarto". Observou o Ídolo.
Mesmo com a goleada, Eusébio falou da responsabilidade do jogo contra o Brasil.
"A reputação do time português estará em jogo".

Para quem não viu:

A goleada de 5X3 de Portugal em cima da Coréia do Norte


Nenhum comentário: