03/06/2010

Domingos declara o amor a Lusa...


O zagueiro Domingos teve a sua temporada na Lusa estendida até o final da temporada, falou um pouco com a Assessoria de Imprensa Da Lusa sobre a sensação de saber que continuará a defender o clube rubro-verde.
"Fiquei muito feliz por ter resolvido a minha situação contratual. O Dr. Manuel (da Lupa, presidente) e o Sr Luis (Iauca, vice de futebol) fizeram um esforço para conseguir a renovação do empréstimo e vou recompensar dentro de campo essa confiança", afirmou o zagueiro que está na Lusa desde agosto do ano passado.
Ele falou um pouco do respeito e carinho que a torcida tem por ele:
"Aqui me sinto em casa. Gosto de todo mundo e me dou bem com todos. A torcida me apóia e os diretores dão total apoio para trabalhar", declarou o jogador de 24 anos
O jogador também falou no desejo dele de recolocar a Lusa de volta na série A:
"Nós só pensamos no acesso. Um clube como a Lusa não pode ficar longe da Série A e vamos trabalhar para subir", declarou mas falou das dificuldades da série B "A Série B é muito equilibrada. Há vários clubes com condições reais de conquistar o acesso e temos que nos empenhar ao máximo para ficar entre os quatro primeiros", analisou.
O jogador já está a disposição do técnico Oswaldo Alvarez para a disputa contra o Paraná Clube amanhã ás 21:00 em Curitiba.

Nenhum comentário: