02/06/2010

Depois da batalha...as "perdas" para a Guerra


Depois de ganhar do América-MG, na noite de ontem, o elenco luso segue a todo o vapor para a última partida da Lusa antes da parada para a Copa do Mundo.
A Portuguesa terá muitos desfaques para a partida contra o Paraná Clube nesta sexta-feira ás 21:00 em Curitiba, tratam-se do volante Glauber, o atacante Luis Ricardo e do ala Guigov que foram liberados pelo departamento médico, mas estão em processo de recuperação.
Além deles o volante Ademir Sopa e o meia Henrique que foram expulsos no jogo de ontem, além do zagueiro Preto Costa que recebeu o terceiro cartão amarelo, desfalcam o elenco da Lusa contra o Parana Clube, já o meia Héverton, que se recupera de uma forte gripe e o atacante Malaquias, que se recupera de uma dor na coxa, são dúvidas.

"Teremos mais alguns desfalques, mas contamos com bons jogadores em nosso elenco e quem entrar vai ter a nossa confiança", afirmou o técnico Vadão. "O Paraná Clube é um time forte, mas podemos fazer um bom jogo", completou o técnico que foi uma das cartadas do clube na luta pelo título da série B.

O volante Acleisson também ressaltou a importância da vitória:"É a chance de conseguirmos manter a liderança e ir com tranqüilidade para o recesso da Copa do Mundo. Respeitamos o Paraná, mas queremos a vitória", disse.

A Lusa voltará aos treinos amanhã ás 10:00 e depois o elenco segue para Curitiba.

Nenhum comentário: