19/05/2010

Kempes surpreende mas não consegue sair do empate com o Coxa


A portuguesa empatou na noite de ontem por 2X2 contra o Coritiba e mantém tabu de nunca ser derrotado pelo time paranaense no Canindé.
O time do Canindé estava jogando um primeiro tempo muito fraco ofensivamente, era só uma questão de tempo para que o time do Coxa abrir o marcador até que aos 40 minutos que o volante Acleisson fes uma falta no jogador Marcos Paulo do Coxa e em bellísima cobrança de falta de Ariel o Coritiba abre o placar.
Vendo a situação do time o técnico Vadão fez substituições arriscadas no segundo tempo, entrou Malaquias no lugar de Domingos e Kempes no lugar de Luis Carlos mudando o esquema de jogo de 3-5-2 para o 4-4-2, ou seja aumentando a ofensividade do elenco.
E deu certo, logo aos 6 minutos do primeiro tempo em cobrança de falta de Paulo Sergio, o atacante Kempes deu um "mergulho" no gramado e deviou a bola empatando o jogo.
A virada rubro verde aconteceu aos 18 minutos com o cruzamento do lateral Fabrício e o desvio da bola, novamente de Kempes fazendo os paranaenses verem o "vira-vira lusitano".
Mas a alegria da Lusa durou pouco pois aos 29 minutos nos pés de Enrico que chutou rasteiro, sem chances para o arqueiro Andrey e acabou assim
A Lusa retornará aos gramados no dia 25 ás 21:50 quando enfrenta o vice-campeão paulista, o Santo André, no Bruno José Daniel.


FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA 2X2 CORITIBA

Campeonato Brasileiro Série B - 3ª rodada
Estádio do Canindé - 18/05/2010
Árbitro: Alício Pena Júnior-MG (Especial)
Assistentes: Jair Albano Félix-MG e Flamarion Sócrates da Silva-MG
Público: 1235 pagantes - Renda: R$ 28.050,00

Cartões amarelos: Domingos e Acleisson (PORTUGUESA) Leandro Donizetti, Angelo, Lucas Mendes, Marcos Paulo, Dudu e Jefferson (Coritiba)

Gols: Kempes, aos 5 e aos 24min do 2º tempo (PORTUGUESA) Ariel, aos 41min do 1º tempo, e Enrico, aos 29min do 2º tempo (CORITIBA)

PORTUGUESA
Andrey. Domingos (Malaquias - intervalo), Thiago Gomes e Preto Costa. Paulo Sérgio, Acleisson, Marcos Paulo, Athirson (Ademir Sopa - 32/2T) e Fabrício. Héverton e Luiz Carlos (Kempes - intervalo)
Técnico: Oswaldo Alvarez
Não participaram: Lúcio, Maurício, Romano e Henrique

CORITIBA
Édson Bastos. Jéci, Lucas Mendes (Bill - 23/2T) e Demerson. Angelo (Fabinho Capixaba - 14/2T), Leandro Donizetti, Marcos Paulo, Dudu, Jefferson (Enrico - 25/2T) e Triguinho. Ariel
Técnico: Ney Franco
Não participaram: Vanderlei, Thiago Real, Andrade, Dênis

Nenhum comentário: