12/01/2011

Mudanças precisam ser feitas

Caros Leitores:

Agradeço por sempre acompanharem o Força Lusitana neste quase um ano de trabalho.
Durante esse tempo tive o privilégio de obter mais de 17.000 acessos desde maio de 2010, quando várias vezes pudemos chorar, gritar, enaltecer e acompanhar a nossa querida Associação Portuguesa de Desportos.

E isso não foi privilégio só da torcida Lusa no Brasil, mas de vários países como os nossos irmãos Portugueses, Norte Americanos, Canadenses, Mongóis, Alemães, Espanhóis, Japoneses, Belaruenses, Mexicanos,... dentre outros fanáticos de outros países.

E é por isso que, pensando sempre em vocês, que o Força Lusitana, em parceria com SiteDaLusa.com, Blog da Portuguesa, Alma Lusa, Lusa Todo Dia, Lusíadas Brasileiros e Lusa Web, está criando o Lusa News, um site que concentrará todas as informações da Portuguesa, não apenas do futebol mas de todos os esportes que a Lusa estiver inscrita, além de divulgar a parte política e social do clube.

Além disso o Força Lusitana deixará o domínio Blogspot, e incorporará ao grupo Lusa News.

Em 2011 estaremos dando a você torcedor a melhor informação, mais transparente e concreta da Portuguesa de Desportos, aguardem até o dia 15 de Janeiro e acesse http://www.lusanews.com.br/

Enquanto esta reformulação está sendo feita não estarei postando nada até o dia 15 de janeiro.

Obrigado pela atenção e continuem acompanhando o Força Lusitana e o Lusa News

Chrystian Gedra

Nenhum comentário: