03/01/2011

Guilherme sonha se firmar na titularidade da Lusa

(Foto:José da Cunha/Portuguesa) o volante Guilherme foi
campeão Paulista Sub 20 com o elenco da Lusa vencendo
o time do Palmeiras
O volante Guilherme, que, aos 19 anos, já integra o elenco profissional da Lusa, é uma das principais apostas da rubro verde para conseguir a tão sonhada Tríplice Coroa (conquistas no Paulista, Copa do Brasil e série B).
Volante habilidoso e bom marcador, o jovem logo chamou a atenção de todos no Canindé, garantindo lhe um lugar no profissional.
E o atleta quer mais em 2011. O atleta almeja um lugar entre os titulares do técnico Sérgio Guedes. Sabendo das dificuldades desta missão, o volante garante que não faltará empenho para coseguir a tão sonhada vaga entre os titulares.
"Eu tenho um carinho especial pelo clube e isso me motiva para buscar sempre mais. Vou subir um degrau por vez, mas estou focado em buscar o meu espaço", declarou.
Guilherme não estará sozinho em sua busca pela titularidade. Além dele, outros oito garotos formados na base como o goleiro Lúcio, os zagueiros Jaime e Diego, o ala Rafael Silva, o volante Ceará, os meias Henrique e Jean Natal e o atacante Ronaldo, que participaram do título paulista sub 20, conquistado em novembro do ano passado, e que também integram o time profissional e sonham com um lugar entre os titulares.

Nenhum comentário: