13/12/2010

Thiago Gomes quer ficar na Lusa

O zagueiro Thiago Gomes, que pertence a equipe do Palmeiras, afirmou que gostaria de continuar no clube do Canindé na próxima temporada, mesmo não tendo conseguido se firmar no elenco principal.
Porém, tudo vai depender das eleições para presidência do clube, que acontecerá nesta terça-feira. Se o atual presidente, Manuel da Lupa, seguir como presidente, o atual técnico do time, Sergio Guedes, continuará no comando técnico. Uma das exigências do treinador é a permanecia do zagueiro.
“Eu estou feliz na Portuguesa. Me identifiquei com o clube e espero ficar para a próxima temporada. Conversei muito com o Guedes e ele me pediu para continuar, caso ele permaneça na Lusa. Mas isso não depende só da minha vontade”, disse o zagueiro.
Para ficar com o zagueiro em 2011, a Portuguesa terá que negociar um novo empréstimo com o Palmeiras.

Nenhum comentário: