02/12/2010

Maurício será julgado nesta sexta feira

Na noite desta quarta feira, no Rio de Janeiro, a Portuguesa foi absolvida pelo STJD por conta da queda de energia no Estádio do Canindé durante a partida contra o Brasiliense, pela 35ª rodada da Série B, que acabou com vitória lusitana por 3 a 1.
Denunciada no artigo 211 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (Deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infraestrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança para sua realização), o clube rubro-verde poderia ter sido punida com uma multa de até 100 mil reais e, até mesmo, com a interdição do Canindé.
Na ocasião, por conta de uma falha externa no fornecimento de energia, o estádio luso ficou sem luz por 20 minutos durante o primeiro tempo da partida.


Maurício será julgado nesta sexta feira

(José da Cunha/Portuguesa)
O zagueiro Maurício será julgado nesta sexta feira pelo STJD, pela expulsão no jogo contra o Ipatinga, a partir das 13h30, no Rio de Janeiro.
Expulso na vitória sobre o Ipatinga, por 2 a 1, na 37ª rodada da Série B, o zagueiro foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar jogada violenta) e poderá sofrer suspensão de uma a seis partidas.

Nenhum comentário: