20/12/2010

Fabrício não vai para o Santos

A falta de entendimento entre as diretorias do Santos e da Portuguesa sobre o destino do ala Fabrício na temporada 2011 chegou ao fim, neste sábado, acabando com a negociação.
O Peixe desejava contar com o jovem ala, de 23 anos, por empréstimo de um ano e já tinha um pré-acordo salarial com o jogador mas, a Lusa não pretendia se desfazer de Fabrício sem transacionar uma boa porcentagem de seus direitos econômicos. A cúpula rubro-verde pedia R$ 3 milhões para vender 50% dos direitos do atleta ao Peixe.
Os santistas tentaram demover a Portuguesa dessa ideia, tentando envolver o empréstimo o lateral direito Maranhão ou o volante Adriano no negócio. Porém, sem sucesso, o Alvinegro Praiano desistiu de manter novas propostas com a Lusa para fechar a contratação de Fabrício.
Vale ressaltar que a negativa da Portuguesa para ceder Fabrício não deve ser tão sentida pelo Santos que já conta com dois jogadores para essa posição. O veterano Léo e o jovem Alex Sandro, que entre janeiro e fevereiro de 2011 estarão servindo a seleção brasileira sub-20, na disputa do Campeonato Sul-americano, no Peru. O torneio classifica dois países para os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres (Inglaterra).

Nenhum comentário: