18/12/2010

Fabrício não deverá ir para o Santos

Segundo informações do jornalista Ademir Quintino, o lateral esquerdo Fabrício poderá ficar na Lusa, já que a diretoria da Lusa e a do Santos não estão chegando acordo para fechar a negociação.
A prioridade para a contratação do meia Fabrício é da equipe da baixada santista, mas a negociação com a Portuguesa está complicada, já que, o time da capital decidiu nesta sexta-feira, que o jogador só deixa o Canindé para vestir a camisa do peixe, se o Santos depositar R$ 3 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador e com uma claúsula no contrato, se no meio do ano houver proposta do exterior pelo jogador, ou o Santos compra os outros 50% ou o jogador vai embora.
O blog do jornalista Ademir quintono publicou em primeira mão no dia 10 de novembro (Clique aqui para acessar o site), que a preferência do jogador é do Santos, revelada pelo vice de futebol da Lusa Luís Iaúca.
Nesta quinta-feira, o empresário do jogador Fábio Buratta e o Consultor de Futebol do Santos Fernando Silva, se reuniram em um restaurante da capital para acertar detalhes da negociação. Na mesma data pela manhã, o representante santista já havia conversado com o vice de futebol da Lusa, durante 17 minutos por telefone e chegou a oferecer o volante Adriano Pagode por empréstimo, mas a Portuguesa recusou a proposta.
Consultado pela direção, o técnico Sérgio Guedes, pediu que os dirigentes verde encarnado pedissem, Maranhão e Robinho (que retrona do Avaí para o Santos em troca). Mas após conversas com os demais dirigentes e o COF (Conselho de Orientação Fiscal) da Portuguesa, ficou decidido que o jogador só deixa a equipe rubro-verde nas consições ditas anteriormente.

Nenhum comentário: