21/12/2010

Athirson elogia gestão Lupa

Com o contrato com a Lusa chegando ao fim e sem chances de renovação,o lateral esquerso Athirson fez questão de sair em defesa do presidente reeleito Manuel da Lupa. Após as eleições, uma grande briga ocorreu no principal ginásio do Canindé, local da votação, em confronto um confronto entre a principal torcida organizada rubro-verde, que apoiava a oposição, contra o filho do candidato da situação e o vice-diretor jurídico que estavam se vangloriando pela vitória. O jogador lamentou o confronto e fez questão de frisar o quão bom é o ambiente rubro-verde e exaltou a última gestão.
"Lamento. O presidente Manuel da Lupa sempre procurou fazer o melhor para a Portuguesa, acho errado que tenha acontecido esse tipo de coisa", comentou.
Para o lateral, esta briga pode manchar a imagem da Portuguesa diante dos atletas e pode até interferir na vinda de possíveis jogadores. "A maior prejudicada com toda essa história é a Portuguesa. Quem não conhece o clube vai achar que a Lusa é um lugar complicado para trabalhar, mas não é verdade, o ambiente lá é muito bom. Torcida organizada às vezes se deixa levar por opiniões que não são verdadeiras", alertou.
Em votação realizada no dia 14 de dezembro, no Canindé, Manuel da Lupa foi reeleito para o cargo de presidente da Portuguesa. Entre os 321 votos válidos, sendo que dois conselheiros votaram em branco, o atual presidente conseguiu 173, enquanto Ilídio Lico, candidato da oposição, somou 148.

Nenhum comentário: