19/11/2010

Portuguesa precisa manter uma postura agressiva contra o Ipatinga

(Foto:José da Cunha/Portuguesa) Héverton marcou 24 gols
na temporada 2010
Um dos principais destaques da rubro-verde e o artilheiro da equipe verde encarnada, com 24 gols, Héverton é, sem dúvida alguma, uma das principais esperanças ofensivas da Lusa para a partida contra o Ipatinga, neste sábado, às 17 horas, no Canindé, confronto este que poderá selar o destino da Lusa no campeonato.
Confiante para o duelo contra a equipe do Vale do Aço, o meia de 25 anos espera um bom jogo para a equipe Rubro Verde, mas pede que o time luso tenha uma postura agressiva no duelo válido pela 37ª rodada da Série B.
"Temos total respeito pelo Ipatinga, mas temos que nos impor, colocar em prática a nossa forma de jogar", disse. "Em casa não podemos deixar a vitória escapar. É preciso aproveitar esta oportunidade", completou.
Há três partidas sem marcar gols, o último tento foi na vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, no dia dois de novembro, Héverton quer acabar com o jejum diante dos mineiros, mas ressalta a importância desta vitória.
"É claro que gostaria de marcar, mas esse não é o meu objetivo principal. O importante é a Portuguesa vencer a partida", declarou.
Contratado em agosto de 2008, o meia já defendeu a Lusa em 111 partidas e marcou 37 gols, boa parte deles feitos nesta temporada.

Nenhum comentário: