11/11/2010

Lusa divulga nota sobre a queda de energia durante a vitória sobre o Brasiliense

Na noite desta quarta feira foi divulgado uma nota a respeito da queda de luz durante o jogo entre Portuguesa X Brasiliense, que apagou os relfetores do estádio Dr Oswaldo Teixeira Duarte, segundo a nota, a culpa pela queda de energia é a empresa responsável pela distribuição de energia.

Segue a nota

"O Departamento Administrativo da Associação Portuguesa de Desportos esclarece os fatos relativos à queda de energia e o conseqüente desligamento dos refletores do Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte durante a partida entre Portuguesa e Brasiliense, realizada na última terça feira, dia nove de novembro.
No final da tarde do referido dia ocorreu uma oscilação na rede da Eletropaulo, o que causou o desligamento preventivo da cabine primária desta associação, como medida cautelar.
Optamos em realizar o jogo utilizando o nosso sistema de emergência (grupo moto gerador)com exceção das torres de iluminação do campo que são abastecidas somente pela Eletropaulo.
Em determinado momento do primeiro tempo houve nova oscilação da rede da Eletropaulo e, conseqüentemente, o desligamento da cabine primária e refletores. Neste momento o departamento administrativo entrou em contato com a fornecedora de energia e foi informado, através do protocolo Nº0060398739, que a empresa detectou problemas de distribuição nos bairros da Luz, Pari e Canindé. Lembramos que as lâmpadas utilizadas nos refletores do estádio quando do seu desligamento necessitam de 20 a 30 minutos para esfriar e religar.

Atenciosamente,

Mario Sergio Matteuccio
Vice-Presidente Administrativo"

Nenhum comentário: