25/10/2010

Sergio Guedes afirma: nada está perdido

Em entrevista coletiva cedida após a derrota para o América de Natal por 2 a 1, na tarde deste sábado, no Canindé, o técnico Sérgio Guedes lamentou o resultado, mas disse que o time luso não pode fugir da responsabilidade pelo revés.
"Nós não podemos transferir a culpa pela derrota. Fomos responsáveis pelo resultado, e não podemos achar desculpas para isso", afirmou.
Guedes também comentou a saída por conta de lesão dos atacantes Malaquias e Zé Carlos. "Eles fizeram falta, mas não podemos nos prender a isso. Em clube como a Portuguesa quem entrar precisa corresponder. Nenhum jogador está aqui por favor, fizeram por merecer este lugar", declarou.
Segundo o treinador da Lusa, as críticas por parte da torcida são normais. "É totalmente aceitável essa atitude dos torcedores. Eles são apaixonados pelo clube, e esperavam por outro resultado. Um time grande como a Portuguesa não pode se contentar com mais um ano longe da primeira divisão", disse.
Apesar da derrota, Sérgio Guedes deixou claro que a Rubro Verde ainda briga pelo acesso. "Antes precisávamos de seis vitórias em oito jogos, agora temos um jogo a menos para conseguir isso. Ainda estamos lutando pela vaga e vamos passar isso aos jogadores", exclamou.

Nenhum comentário: