15/10/2010

Portuguesa realiza ultimo treino antes do jogo contra o Guarantinguetá

Zé Carlos poderá ser um dos titulares no confronto contra
o Guará
A Portuguesa aproveitou a manhã desta sexta feira para acertar os últimos detalhes antes do duelo contra a equipe do Guaratinguetá, neste sábado, às 16h10, no estádio doCanindé.
O técnico Sérgio Guedes comandou um trabalho tático, mas só confirmará a equipe titular momentos antes do duelo válido pela 29ª rodada da Série B.
Guedes contará com o retorno do meia Athirson, suspenso na última rodada. Por outro lado, os atacantes Dodô, Rafael Silva, e Tatá estão no Departamento médico verde encarnado, e o atacante Malaquias que recebeu o terceiro amarelo, não enfrentam o Tricolor.
O novo treinador luso poderá ter mais uma dor de cabeça. Com fortes dores no púbis, o meia Héverton seguiu para a concentração, mas será reavaliado antes da partida pelo departamento médico.
"Ainda é cedo para fazer qualquer diagnóstico. Ele (Héverton) saiu reclamando de dores, mas vamos reavalia-lo na concentração", explicou Cláudio Lepera, médico da Rubro Verde.

Canindé pode fazer a diferença

Uma das opções para o setor ofensivo, o atacante Zé Carlos ressaltou a importância de atuar no Estádio do Canindé. Segundo ele, o fator campo poderá fazer a diferença no duelo paulista.
"Sem dúvida vamos tentar explorar isso (mando de campo). Vamos enfrentar um bom time, que tem qualidade, mas temos que aproveitar o fato de jogar em casa", afirmou o avançado.
Com 40 pontos ganhos a Lusa ocupa a oitava posição da Série B. Já o Guaratinguetá, com 38, está em 11º lugar

Nenhum comentário: