28/10/2010

Para manter o sonho vivo, Lusa visita o ASA sem pensar em empate

Com poucas chances de conquistar o acesso para a elite do futebol nacional, a Portuguesa promete brigar até o último confronto desta Série B para conseguir a tão sonhada vaga na elite do futebol nacional. Para manter o sonho vivo, a Lusa terá que passar por cima do ASA nesta sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 32ª rodada.
Sabendo das grandes dificuldades que encontrará atuando em Arapiraca, o técnico Sérgio Guedes lamentou as ausências de alguns jogadores, mas espera que os jogadores dentro de campo se doem ao máximo para a conquista de um grande resultado.
"Vamos viajar com algumas baixas, mas temos que passar por cima disso. É um jogo difícil, contra um duro adversário, então temos que nos doar ao máximo", afirmou o treinador, que contará com pelo menos cinco desfalques.
Se Sérgio Guedes terá a volta do artilheiro Dodô, que ficou longe dos gramados por um bom tempo, desde a vitória da Lusa sobre o Figueirense, se recuperando no Departamento Médico, ele não poderá contar com o lateral-direito Paulo Sérgio, que recebeu o terceiro cartão amarelo, os meias Athirson e Héverton, além dos atacantes Malaquias e Fabinho, que foram vetados pelo Departamento Médico.
A Lusa deve entrar em campo com a seguinte formação: Weverton; Rai(na vaga do jogador Paulo Sergio), Domingos, Preto Costa e Fabrício; Ademir Sopa, Glaúber, Marco Antônio e Henrique; Luís Ricardo e Zé Carlos.

Nenhum comentário: