21/10/2010

Lusa treina de olho no América RN

O atacante Dodô poderá ser uma das "cartas na manga"
do técnico Sergio Guedes
A Portuguesa segue trabalhando forte, de olho na partida contra o América de Natal, sábado ás 17:00, no Canindé, pela 31ª rodada da Série B.
Na tarde desta quinta feira, no estádio luso, o técnico Sérgio Guedes comandou um treinamento tático com o elenco verde encarnado priorizando os trabalhos de posse de bola.
Para a partida contra os potiguares, Guedes poderá contar com a volta do zagueiro Preto Costa, recuperado de uma virose, e o atacante Dodô, que estava trabalhando a forma física.
Por outro lado o técnico não terá o meia Héverton, com fortes dores no púbis, além do volante Glauber e o ala Fabrício, ambos suspensos, também desfalcam a Rubro Verde.
"É um jogo complicado, independente da situação do América na tabela (último colocado, com 30 pontos). Respeitamos o nosso adversário, mas temos que fazer de tudo pela vitória, que é o único resultado que nos interessa", destacou o ala Paulo Sérgio.
Com 46 pontos a Lusa ocupa a sexta posição da Série B e caso vença poderá se aproximar ainda mais do G-4, caso derrota de Sport para o Náutico e derrota do Bahia para o ASA de Arapiraca.

Nenhum comentário: