27/10/2010

Agora é tudo ou nada

Dodô poderá ser a novidade do ataque verde encarnado
A Portuguesa segue se preparando para o jogo contra o ASA, sexta feira, às 21 horas (horário de Brasília), em Arapiraca, pela 32ª rodada da Série B.
Na tarde desta terça feira, no Canindé, o técnico Sérgio Guedes comandou um treinamento tático. Entretanto, Guedes só confirmará a equipe titular no dia da partida contra os alagoanos.
Sergio Guedes poderá contar com o retorno do volante Glauber e o ala Fabrício, ambos suspensos na última rodada, e o atacante Dodô, totalmente recuperado de uma lesão no joelho direito.
Por outro lado, o ala Paulo Sérgio, que recebeu o terceiro amarelo, o meia Héverton, com dores no púbis, e o atacante Malaquias, com uma séria contusão no joelho direito, desfalcam a Rubro Verde diante dos alagoanos.
"Vai ser um jogo duro, contra uma equipe que sabe se impor em casa. Temos que estar atentos, e penso que podemos fazer um bom jogo", declarou o zagueiro Preto Costa.
Nesta quarta feira, pela manhã, o elenco luso embarca para Maceió, onde ficará concentrado até o dia do jogo contra o ASA.

Nenhum comentário: