27/09/2010

Vadão pretende mudar escalação da equipe do Canindé

Vadão quer uma "Portuguesa diferente" diante do América
Precisando da vitória diante do América Mineiro, nesta terça feira, em Sete Lagoas, para voltar a encostar no G4 da Série B, o técnico Oswaldo Alvarez promete mudanças no time luso para o encontro.
Segundo informações do Repórter Fábio França, o meia Athirson e o atacante Zé Carlos poderão ir para o banco nesta partida, válida pela 25ª rodada da competição nacional.
Contando com o retorno do volante Glauber, recuperado de uma inflamação no tendão do pé direito, além do zagueiro Preto Costa e do atacante Fabinho, ambos vetados pelo departamento médico na última rodada, Vadão só confirmará o time luso momentos antes do duelo contra o Coelho.
"Teremos algumas mudanças na equipe, mas ainda não posso adiantar nada. Só divulgaremos a escalação antes do jogo", avisou o treinador luso. "Teremos a volta de alguns jogadores importantes e penso que podemos fazer uma boa partida", completou.
Por outro lado, o treinador lusitano terá três baixas. O zagueiro Domingos, suspenso pelo terceiro amarelo, o volante Ademir Sopa e o atacante Dodô, ambos no departamento médico, desfalcam a equipe do Canindé.
"Nós ainda temos a mesma meta pelo acesso. Nosso objetivo é somar 64 pontos, mas temos ciência de que as coisas estão mais difíceis. Precisamos emplacar uma série de vitórias para voltar à parte de cima", declarou Vadão.

Nenhum comentário: