20/09/2010

Vadão Declara: "é claro que estamos chateados"

A derrota para o Coritiba por 2 a 0 neste sábado, fez com que as chances da Portuguesa de se aproximar dos primeiros colocados da Série B diminuísse ainda mais em relação ao seus principais concorrentes na briga pelo G4 da competição. Logo após a revês, no Couto Pereira, o técnico Vadão lamentou o péssimo resultado diante do Coxa.
Para o comandante da Lusa, o time fez um bom primeiro tempo, mas não conseguiu manter a mesma postura na etapa complementar:
"Não conseguimos manter a postura do primeiro tempo, onde jogamos bem e poderíamos ter saído com o placar favorável. Infelizmente as coisas não saíram bem na etapa final e fomos derrotados" declarou Vadão, que completou em seguida que o resultado não foi anormal.
"É claro que estamos chateados. Viemos para tentar a vitória, mas não conseguimos isso. Podemos dizer que é um resultado normal perder aqui, mas a nossa posição no campeonato acaba aumentando um pouco a importância desse placar". Afirmou o treinador.
Para o próximo compromisso do time lusitano na segundona, Vadão não poderá contar com o ala Paulo Sérgio diante do Santo André, na terça-feira, no Canindé. O jogador foi punido pelo terceiro cartão amarelo, portanto, terá que cumprir suspensão automática contra a equipe do ABC paulista.
Vadão lamentou ausência de Paulo Sérgio, que é o atleta do atual elenco que mais vestiu a camisa da Lusa nesta temporada, foram 44 partidas.
"É uma grande ausência. O Paulo Sérgio é um jogador de qualidade e precisamos encontrar um substituto para ele". Declarou.
O foco lusitano está voltado para a partida diante do Ramalhão, já que a vitória virou obrigação para as pretensões do time na seqüência do campeonato.
"Série B é assim. Você perde um jogo e tem que se recuperar logo em seguida. Temos que estar totalmente focados no Santo André". Frisou o goleiro Weverton.
Com 31 pontos ganhos, a Rubro Verde segue na nona colocação da Série B.

Nenhum comentário: