29/09/2010

Segundo diretor do América-MG, Juiz roubou a favor da Lusa

A diretoria do América-MG acusou o árbitro Celso Amorim, de Santa Catarina, de ter ajudado a equipe da Portuguesa a vencer o jogo contra a equipe do América mineiro por 3X2, dando um pênalti, que segundo ele não existiu, para a equipe verde encarnada. Para o diretor do Coelho, Caio Salum, o juiz foi decisivo no resultado da partida.
"Isso é um absurdo, ser assaltado aqui dentro do nosso campo. Temos que tomar uma providência contra isso. Estou revoltado", esbravejou Salum.
O goleiro Flávio também lamentou a derrota, mas optou por criticar os próprios erros da sua equipe, que estava vencendo o jogo até os 30 minutos do segundo tempo e com um jogador a mais em campo.
"Nosso time é experiente e, ao invés de tocar a bola, toma a virada com um jogador a mais. Não vi direito o lance o pênalti, mas não adianta ficar culpando o juiz, porque nos erramos", admitiu.
O atacante Fábio Júnior teve opinião semelhante à do companheiro. "O time tinha que ter segurado a bola e a equipe falhou. Acho que o pênalti não foi, mas agora não adianta ficar reclamando. Temos que buscar lá em Goiás, contra o Vila Nova, o ponto que nós perdemos em casa", ponderou.

Nenhum comentário: