30/09/2010

Rai se sente feliz de volta ao Canindé

Rai quer levar a Lusa ao acesso nesse ano
Jogador que mais defendeu a camisa verde encarnada no atual elenco, com 136 partidas, Rai vive um bom momento na Portuguesa. Nos últimos jogos o volante ganhou espaço no time comandado pelo técnico Oswaldo Alvarez, sendo titular em partidas importantes, como a vitória sobre o América Mineiro na última terça feira, por exemplo.
"Eu já estava mentalizando isso (buscar a titularidade) desde que voltei. No começo não tinha muita expectativa de jogar, mas nos treinos o pessoal me deu apoio e eu ganhei confiança", destacou.
Religioso, Rai não esconde que a fé o ajudou na briga por um lugar ao sol na Portuguesa. "As coisas melhoraram porque tenho muita fé em Deus. Foi uma mistura de fé com muito trabalho e confiança. A minha família também me apoiou, e isso ajudou bastante", explicou.
Mais uma vez relacionado por Vadão, Rai quer a vitória diante do Paraná Clube, clube que ele defendeu por empréstimo na Série B do ano passado.
"É um jogo duro, contra uma equipe perigosa, mas temos que usar o fator campo. Precisamos da vitória e vamos atrás disso", declarou.

Nenhum comentário: