23/09/2010

Lusa vê jogo complicado em Bragança

Sonhando com o acesso à elite de 2011, a Portuguesa busca sua terceira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta feira, às 21 horas, a Lusa visita o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na abertura da 24.ª rodada.
O técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, prevê uma partida totalmente oposta à vitória sobre o Santo André por 3 a 2, na última terça feira, no Canindé, quando a Portuguesa se manteve com chances de lutar por um lugar entre os quatro melhores times da competição nacional.
"Contra o Santo André foi um jogo aberto, bastante técnico, coisa que não se deve repetir amanhã", disse. "Acredito que vai ser um jogo bem pegado, de muita força. Penso isso pela característica dos jogadores do Bragantino, além da situação que o time se encontra", completou Vadão.
O treinador demonstrou grande respeito pelo Braga, que vem de dois bons resultados. “Se você analisar os dois últimos jogos, vai ver que o Bragantino está crescendo. Ganhou do Náutico, em casa, e arrancou um empate em São Caetano. São dois times que, assim como nós, brigam pelo acesso”, afirmou.
Para o duelo, o zagueiro Preto Costa, o volante Ademir Sopa e os atacantes Dodô e Luis Ricardo, todos no departamento médico, desfalcam a Lusa, por outro lado, Vadão terá o retorno do ala Paulo Sérgio, suspenso no último jogo.
Com 34 pontos, a Lusa é a sétima colocada e precisa da vitória se quiserr continuar sonhando com o acesso.

Nenhum comentário: