20/09/2010

Fabinho espera jogo difícil contra o Santo André

Com 31 pontos ganhos, seis a menos do que o América Mineiro, quarto colocado, a Portuguesa encara o duelo contra o Santo André, nesta terça feira, às 19h30, no Canindé, como a chance de voltar a encostar nos líderes da Série B e acabar com a má fase.
Para o atacante Fabinho, último reforço da Rubro Verde para a disputa da competição nacional, a partida contra o Ramalhã tem fundamental importância na luta pelo acesso.
"Temos um jogo difícil pela frente. Sabemos que temos de ganhar de qualquer jeito para voltar a encostar no G4. Sem dúvida vai ser um jogo chave para nós", afirmou.
Enquanto a Lusa ocupa a nona colocação da competição nacional, o Ramalhão, que soma 24 pontos, luta para sair da zona de rebaixamento. Apesar da diferença na tabela de classificação, o atacante espera um duelo complicado.
"Isso não existe (favoritismo pela diferença de pontos). É dentro de campo que agente vê quem é quem, independente da pontuação. Amanha vamos fazer o máximo para buscar essa vitória importante", declarou.

Nenhum comentário: