20/09/2010

Em noite decisiva, Lusa entrará de preto contra o Ramalhão

A Portuguesa trocará as tradicionais listras verde encarnadas e a tradicional camisa branca pelo moderno uniforme preto na partida contra o Santo André, nesta terça feira, às 19h30, no Canindé.
Lançado no início deste ano, o terceiro uniforme luso, que foi desenvolvido pela grife Cavalera, em parceria com a Penalty, fornecedora de material esportivo da Lusa, caiu nas graças da torcida verde encarnada, que tornou o manto um dos produtos mais vendidos pelo clube nesta década.
A camisa negra, além de ser uma bela camisa com uma homenagem a colônia portuguesa com o desenho dos tradicionais azulejos portugueses, traz uma inovação. Através da tecnologia da realidade aumentada, o torcedor pode participar de um interessante quiz (www.tudosobrealusa.com.br) e concorrer a diversos prêmios, desde produtos licenciados até um jogo amistoso no Canindé, ao lado de amigos e jogadores lendários da equipe do Canindé.
"Somos o primeiro clube brasileiro a utilizar esta tecnologia, que foi muito bem aceita pela torcida. Como a promoção está próxima do final, resolvemos recolocá-la em destaque", explicou Fábio Porto, gerente de marketing da Rubro Verde.
Apesar de estar na reta final, o formato da promoção "Tudo sobre a Lusa" permite que o torcedor possa se inscrever a qualquer momento, tendo a mesma chance dos adversários.
"Essa foi a nossa preocupação. Como é uma ação prevista para toda a temporada, era necessário encontrar uma maneira de todos participarem independente da época de inscrição. Com isso, todos têm chances iguais de ganhar algum prêmio", disse Fábio.
Nesta temporada a Lusa usou o uniforme em cinco oportunidades, somando duas vitórias sobre o São Caetano, no Paulistão, e Ponte Preta, pela Copa do Brasil, dois empates contra Corinthians e Santos, ambos pelo Paulistão e uma derrota diante do Fluminense, na Copa do Brasil.

Nenhum comentário: